Motivação para Perda de Peso

Perda

Motivação para perda de peso … quantas vezes você foi altamente motivado a perder peso? Como muitas pessoas, provavelmente um bom número de vezes.

Por que, então, nossos esforços para perda de peso parecem sempre terminar com os mesmos resultados? Parece que acabamos cansados ​​e com fome, com perda de peso mínima, mesmo com exercícios. Então, acabamos mal motivados, ou pior ainda, ficamos sem nenhuma motivação para perder peso.

A resposta é duas palavras – feedback positivo. Com isso, você pode ser imparável em seus esforços de perda de peso. Sem um feedback positivo, provavelmente é apenas uma questão de tempo até que você esteja exausto de qualquer motivação com a qual você tenha começado. E feedback positivo significa que você está obtendo resultados, bons resultados. Você está perdendo peso, sentindo-se bem e aderindo ao seu plano.

Então, por que nós falhamos? Uma palavra aqui … DIETA! Dieta para muitas pessoas significa privação, fome e fadiga. Manter-se motivado para as suas rotinas de exercícios enquanto luta contra essas três coisas após um dia de trabalho torna o exercício um pouco mais difícil. É aí que a motivação para perda de peso começa a falhar.

Logo você perde o interesse (motivação!) No exercício. Você vê a perda de peso desacelerar, ou mesmo parar, mesmo que você ainda esteja “fazendo dieta” e ainda privando seu corpo de comida. E então você imagina: “Esqueça … não está fazendo nada. Volto a falar sobre isso mais tarde”. E é isso. Outra rodada de perda de peso motivação esmagada e outra tentativa de perda de peso falhou. Anime-se! É muito comum e você não está sozinho!

Então, como você conserta isso? Bem, você já sabe que sua dieta e exercícios sempre pareciam falhar depois de um tempo. Então, desta vez, mude seus hábitos alimentares primeiro. Aprenda a colocar seu corpo no modo de gravação de gordura e não no modo de armazenamento de gordura. Você pode fazer isso apenas mudando o que você come, quando você come e como você combina alimentos em suas refeições. Funciona rápido e funciona bem. Não é dieta, quitoplan também … é apenas mudar o que você come e como você combina os alimentos que você come. Quando estiver no modo de gravação de gordura, você começará a ver mudanças significativas e o ciclo de feedback positivo será definido e você estará no caminho certo:

Você começará a perder peso, como antes. Este é o feedback positivo inicial que você continua. Mas neste estágio inicial, é como qualquer outra tentativa de perda de peso que você tentou.
Logo, porém, você perde mais peso. Você já ultrapassou os cinco ou seis quilos, então começa a perceber que algo é diferente. Isso reforça sua mudança nos hábitos alimentares. Você já sabe que está fazendo algo bom.
As pessoas começam a perceber sua perda de peso. Mais feedback positivo e mais motivação para perda de peso.
Você começa muito mais fora do exercício agora e você não está cansado o tempo todo. Você realmente tem mais energia. Isso é quase tudo relacionado aos seus novos hábitos alimentares.
Com o passar do tempo, você está perdendo mais peso. Você se encaixa em tamanhos de roupas que você usou anos atrás. Mais feedback positivo apoiando sua motivação para perda de peso. Agora você está ainda mais motivado para manter seus novos hábitos alimentares e aprender mais e mais como isso afeta o ganho de peso e a perda de peso.
Você agora começa a perder gordura em áreas do seu corpo que você já desistiu há muito tempo … principalmente que a gordura da barriga e menor gordura corporal. Você começa a ver músculos que você não vê há muitos anos. Novamente, isso tudo reforça sua motivação para continuar exercitando e aprendendo sobre nutrição adequada e hábitos alimentares.
E ainda assim, você nem sempre está com fome, cansado e irritadiço! Feedback positivo reforçando sua motivação para perda de peso.
É neste momento que você percebe que as coisas são muito diferentes desta vez. Você perdeu mais peso do que nunca. Você perdeu a gordura da barriga e se sente ótimo. O melhor de tudo, você não se sente como se estivesse fazendo dieta e sua motivação para perda de peso é tão alta quanto era quando você começou, se não maior.

O feedback positivo leva a mais motivação de perda de peso sustentada, o que leva a uma perda de peso mais prolongada! Tudo começa com uma nutrição adequada e hábitos alimentares … período.

Então, para perda de peso a longo prazo, você precisa mudar seus hábitos alimentares em primeiro lugar e tentar obter o seu corpo em modo de queima de gordura. Aprenda o máximo que puder sobre nutrição adequada e como o que você come afeta seus níveis de açúcar no sangue e insulina. Aprenda sobre o índice glicêmico e a carga glicêmica … tudo relacionado a açúcar no sangue e insulina.

Isso permitirá que você perca muito peso, mantenha sua motivação para perda de peso intacta e, no final, melhore sua saúde e bem-estar em geral.

Comece a aprender sobre nutrição adequada e hábitos alimentares adequados agora. Ganhar a guerra no ganho de peso, obesidade e gordura corporal, especialmente que a gordura da barriga teimosa. Coloque seu corpo no modo de queima de gordura! Para uma ótima fonte sobre como fazer isso, consulte:

Leave a Reply

Your email address will not be published.